Frase do dia:

terça-feira, 23 de maio de 2006

O amor e a verdade...

3 comentários:

Silêncios disse...

Gandhi sabia bem o que dizia.Assim é de facto...mas sabes o que me entristece? É que há tanta gente que não consegue perceber isso...
Vieste ter comigo através do blog duma pessoa que me é mt querida.

Fica um beijo para ti

Anónimo disse...

tens uma foto lindíssima aí no profile!
tudo neste blog é e esta lindo...
tudo isso sera paixao???
........................

WHITE ANGEL disse...

jm concordo plenamante... ;)

à flor da pele é bem verdade o que dizes... a mar_praia é de facto uma pessoa especial...

anonymous obrigada, poderá ser paixão, alegria de viver, agradecimento por estar viva, estou feliz e pronto...

Beijinhos...

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...